CLÃ SHOWTEAM DO AIKA ON LINE (ODEON)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PT Perfeita? O que eu ganho com isso?

Ir para baixo

PT Perfeita? O que eu ganho com isso? Empty PT Perfeita? O que eu ganho com isso?

Mensagem  Masuka Qua Jun 22, 2011 6:13 pm

Chama-se "PT Perfeita" aquele grupo que é formado por uma pessoa de cada classe do jogo. O bônus recebido é válido apenas para DG's e é bastante procurado por jogadores para acumularem gold mais rápido, já que são adicionados buffs extras a todos os jogadores, como por exemplos: ataque, regeneração de HP e o que considero mais importante, acréscimo de 30% na taxa de drop de todos os itens dos mobs e bosses.

Como visto, é sempre bom fechar uma PT Perfeita, até mesmo se for fazer uma simples quest dentro da dg. Sempre há pessoas com vontade de entrar em uma dessas, pois é uma das melhores formas de conseguir dinheiro rápido no jogo.

Todos sabem a importância do TS para uma guilda, seja ela para um divertimento e aprimoramento no pvp, ou para ajudar a pegar relíquias em outras nações, então, quando falamos sobre PT's Perfeitas a coisa não é diferente.

Para evitar confusões e coisas do tipo, só irão em PT's Perfeitas com o pessoal do clã aqueles que puderem usar o TS.
É importante lembrar também que o uso do TS torna o jogo uma experiência mais agradável, além de ajudar a conhecer com quem você está jogando, tornando mais difícil você ser roubado ou enganado por outro membro do clã.

Quando pedi ao pessoal para entrarem no TS para eu poder registrá-los, ouvi a seguinte frase:
"Mas eu não tenho microfone, então não faz sentido entrar."

Pessoal, não é necessário ter um microfone para participar do TS do nosso clã. Quando você começa a usar acaba percebendo que o mais importante no TS é ouvir.

Outra coisa importante é tentar pegar o costume de entrar no TS. Você não tem a obrigação de conversar com ninguém, mas o legal é mostrar que você está participando mais ativamente da guilda. Lá temos salas para quem está ouvindo música, ou quem precisou sair, e também salas para o máximo de 6 membros (fazer DGs sem incômodos de outras conversas).
Masuka
Masuka

Mensagens : 15
Data de inscrição : 24/04/2011
Idade : 30
Localização : Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos