CLÃ SHOWTEAM DO AIKA ON LINE (ODEON)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rankings e sistema de promoções na guilda ShowTeam

Ir para baixo

Rankings e sistema de promoções na guilda ShowTeam Empty Rankings e sistema de promoções na guilda ShowTeam

Mensagem  Zater Dom Abr 17, 2011 1:12 am




Uma Guilda no Aika é subdividida em até 4 times, isto é comum a todas as guildas, no entanto as atribuições de cada time podem variar de uma guilda para outra. Algumas dividem seus membros pelos seus niveis, outras pelas funções que precisarão exercer dentro da mesma, como por exemplo recrutadores ou coletores de contribuições (precisam de acesso ao armazém da guilda).

Nossa guilda utiliza atualmente um critério que envolve divisão de responsabilidades e participação. Na medida que vão se tornando mais próximos da unidade 4, maiores as responsabilidades e a participação.

O que são estas responsabilidades ?

Os membros da unidade 4 frequentemente param de jogar para ensinar um novato a usar o Team Speak, ou para participar de alguma reunião sobre como vamos pagar a taxa semanal, que é debitada do armazém da guilda pelo sistema do jogo. Manter o funcionamento do nosso fórum e do canal da guilda no Team Speak também é função do time 4.

Os membros da unidade 3 estão comprometidos em incentivar os membros da Guilda, bem como atrair novos membros, o que é essencial para manter a Guilda funcionando.

Os membros da unidade 2 são aqueles que já demonstram estarem integrados a guilda. Que demonstram, cada um ao seu modo, algum tipo de participação na Guilda.

Os membros da unidade 1 são aqueles muito novos ou que ainda não participaram efetivamente na vida guilda. Também são importantes como membros mas precisam ser estimulados e integrados a vida desta familia (clã).


SISTEMA DE PROMOÇÕES

Os membros da Guilda são recomendados "promovidos" até a unidade 3 por recomendação dos membros das unidades 3 e 4.

Os membros da unidade 4 em conjunto com o Mestre, para atender as necessidades da Guilda, podem promover membros para sua unidade. Em geral é escolhido alguém que esteja no time 3 ou que demonstre qualificações importantes para a administração da Guilda.


A participação é avaliada de por vários critérios tais como:

* Ser Ativo;
* Ajudar a Guilda com Contribuições de XP;
* Ajudar Membros;
* Doações de GOLD para pagamento de TAXAS;
* Participação nas reuniões quando chamado.



Administrar uma guilda, fazê-la crescer é uma outra forma de jogar e se divertir !


Rankings e sistema de promoções na guilda ShowTeam Pangui10

Zater
Zater

Mensagens : 20
Data de inscrição : 04/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos